Ocultar

Esqueceu sua senha?

Ocultar

Ocultar

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha.

Voltar ao Login

Fechar

Qual o melhor jeito de chegar em Bonito-MS

terça-feira, 24 de março de 2020 - Turismo

Tá afim de viajar e ainda não sabe pra onde... Para dar uma ajuda, nós do MS POR FAVOR, resolvemos indicar o nosso paraíso na terra, sendo um dos destinos mais visitados nos últimos tempos no país, voltado para o Ecoturismo:  Bonito - MS - Você pode vir para cá a época que você quiser e saiba que será diversão na certa!

 

 Praça de Bonito

Bonito conta com aeroporto desde abril de 2009, porém, desde o dia 28 de abril de 2013 a Azul Linhas Aéreas começou a operar para o belo pólo nacional de ecoturismo. 
Saindo de São Paulo (Campinas) e Bonito (MS).

As melhores opções são de avião até Campo Grande ou diretamente para Bonito ou de carro.

Direto à Bonito:

Chegar diretamente em Bonito facilita o acesso principalmente dos passageiros que dispõe de pouco tempo para permanecer no destino. Somente a companhia Azul opera esses vôos via Campinas em modernas aeronaves Embraer 190.  

Saindo de Campinas para Bonito, os vôos para Bonito ocorrem regularmente às 3ª, 5ª e domingo, e de Bonito para Campinas às 2ª, 4ª, 6ª e sábado. É possível chegar à Bonito de diversas capitais do país fazendo somente conexão em Viracopos, porém o valor da passagem é bem mais salgado e é operado apenas por uma companhia aérea.

 

Aeroporto de Bonito (MS)

Aeroporto de Bonito (MS)

Chegando pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande

Geralmente fica mais econômico comprar passagem aérea até Campo Grande e depois fazer o restante do caminho, cerca de 300 km de van ou de carro locado. Há vôos diários saindo de praticamente todo Brasil para Campo Grande via São Paulo ou Brasília. Esses vôos são realizados por todas as cias que operam no Brasil, tendo uma maior flexibilização de horários também.

De Campo Grande à Bonito as melhores opções de transporte para Bonito são carro alugado ou van. Realizar esse trecho de ônibus é o menos indicado tanto pelo preço, pois há a necessidade de pegar um taxi até a rodoviária de Campo Grande que é distante do aeroporto, aproximadamente 12 km, como pelo tempo de duração da viagem que costuma ser de cerca de 5 horas.

O transporte regular de van opera em diversos horários tanto de ida como de volta e costuma ser mais barato do que a locação de veículo considerando despesas com combustível e seguro, mas isso fica a critério do turista.

A locação de carro direto no aeroporto de Campo Grande costuma ser mais barata do que alugar em Bonito (é preciso verificar antes para confirmar pois há descontos promocionais) e oferece várias opções como Localiza, Movida, Rent a Car, entre outras. Em média uma diária sai por R$ 98,00 + o seguro e tem quilometragem ilimitada.

A viagem de carro até Bonito dura cerca de 3 horas e meia (a 100 km/h) em estrada pavimentada com pista simples. O melhor caminho até Bonito é via Sidrolândia, então programe seu GPS para a sequência: Sidrolândia – Nioaque – Guia Lopes da Laguna – Bonito.

 

Pórtico da cidade de Bonito (MS)
Pórtico da cidade de Bonito (MS)

Comentários

Essa publicação não possui nenhum comentário.


Continue vendo...