Ocultar

Esqueceu sua senha?

Ocultar

Ocultar

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha.

Voltar ao Login

Fechar
Banner Agenda Cultural

Agenda Cultural

Você que faz eventos por todo esse nosso estado, seja congresso, shows, teatro...

envie através do e-mail contato@msporfavor.com.br que divulgaremos gratuitamente.

Compartilhar página

DESTAQUE

Trail Run: Desafio Boiadeira 2020 - Bonito - MS

A segunda edição do Trail Run: Desafio Boiadeira Sesc, que seria realizada no dia 17 de maio, em Bonito-MS, foi adiada para 20 de setembro. A organização do evento escolheu a nova data em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como forma de resguardar a saúde dos participantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde.

A prova de corrida em trilha (trail run) será realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MS), com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O percurso na Capital Brasileira do Ecoturismo terá início no asfalto, passando pelas ruas centrais da cidade e seguirá para a histórica Trilha Boiadeira, local marcado pela passagem para as comitivas de gado. Um desafio com morros, pedras, lama e travessia em matas fechadas à espera dos competidores e fãs de adrenalina.

O trajeto da prova envolverá rios e trechos de matas para quem for encarar os seis e 12 quilômetros. De acordo com a G2 Esportes, organizadora do evento, a expectativa é receber mais de 800 atletas.

Confira o comunicado completo da organização sobre o adiamento:

DESAFIO BOIADEIRA SESC 2020 

Principal prova de corrida de trilha de Bonito, o Desafio Boiadeira Sesc anunciou nova data para sua prova. A mudança no calendário foi realizada em decorrência da pandemia de Covid-19, preservando a saúde dos atletas e seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

 O Desafio Boiadeira Sesc optou por adiar a 2ª edição, passando de maio para o dia 20 de setembro de 2020, em Bonito-MS. Lamentamos ter que adiar o evento, mas não podemos nos permitir ser palco de uma potencial ameaça à saúde do nosso público. Oferecer um espaço seguro e cuidado com as pessoas sempre será nossa prioridade.

 Com uma expectativa de público superior a 800 pessoas, grandes marcas envolvidas e sendo o principal evento de trail run de Bonito, o Desafio Boiadeira Sesc sabe da sua importância para o setor esportivo e turístico nesse momento e continuará trabalhando para entregar um evento repleto de experiências únicas a todos vocês.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: desafiodaboiadeira@gmail.com ou pelo WhatsApp: (67) 99306-6517.

Página 1 de 1