Ocultar

Esqueceu sua senha?

Ocultar

Ocultar

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha.

Voltar ao Login

Fechar

Bonito, em MS, recebe selo internacional de Turismo Seguro e reabre atrativo mais famoso

sábado, 6 de março de 2021 - Turismo

Primeiramente foi o primeiro lugar do país em receber o selo internacional de turismo, “Safe Travels“, criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

O Safe Travels (viagens seguras) é um protocolo de biossegurança criado pela World Travel & Tourism Council (WTTC). Ele estabelece regras a serem cumpridas por empresas, cidades e países, para tornar as viagens mais seguras, enquanto não se conhece tratamento eficaz para a COVID-19 ou a vacina tenha imunizado de forma ampla a população.

A WTTC é uma ONG baseada em Londres que busca o desenvolvimento sustentável e inclusivo do setor privado do turismo mundial. Diante dos desafios enfrentados pelo setor turístico frente a atual pandemia e da retomada iminente do turismo em alguns países, a organização criou um protocolo de boas práticas para prevenção do coronavírus chamado Safe Travels.

E agora o único é o mais conhecido atrativo turístico que ainda estava fechado, teve uma super tarefa de agências, operadoras, prefeitura e secretaria de turismo para reabrir em breve, ainda no mês de março o nosso cartão postal - a Gruta do Lago Azul.

Parabéns a todos envolvidos, a Bonito e aos turistas que vão poder conhecer, com toda segurança, um dos lugares mais lindos.

Comentários

Essa publicação não possui nenhum comentário.


Continue vendo...