Ocultar

Esqueceu sua senha?

Ocultar

Ocultar

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha.

Voltar ao Login

Fechar

Prefeito decreta toque de recolher por 15 dias

sábado, 21 de março de 2020 - cidades

A Guarda Municipal vai realizar mutirão na noite de hoje para fechar estabelecimentos e avisar a população das novas regras

 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou, neste sábado (21), toque de recolher em Campo Grande, das 22h às 5h da manhã, durante 15 dias. “Não podemos ser infectados por esses irresponsáveis que ficam em bares e conveniências 24 horas, a noite toda. É um ponto final”, destacou.

O horário, a partir de quinta (26/03) a domingo (29/03) do toque de recolher na Capital será as 20h.

A Guarda Municipal vai realizar mutirão na noite de hoje para fechar estabelecimentos e avisar a população das novas regras. Serão disponibilizados 50 veículos para o trabalho de conscientização e fiscalização.

A população poderá denunciar atos de desobediência ao toque de recolher pelo telefone (67) 3314-9955. A central da Guarda Municipal atende pelo número 153.

Segundo última atualização da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Mato Grosso do Sul tem 16 casos confirmados de novo coronavírus - todos eles em Campo Grande. A pasta monitora outras 5 ocorrências suspeitas. O número de notificações é de 235. 

Comentários

Essa publicação não possui nenhum comentário.


Continue vendo...